Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

Pescadores

Cada um de vocês pode ser ou se tornar um(a) Pescador(a), no entanto, esses(as) que seguem abaixo são àqueles(as) que cumprem segundo o Estatuto de formação do grupo, o artigo 5º, ocupando o papel de Pescadores(as) cativos(as).
Venha fazer parte deste grupo!

F. Otávio M.Silva é escritor (poeta, contista e romancista), compositor, graduado em Biologia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú e professor.
Mailson Furtado é escritor (poeta, contista e dramaturgo), ator e diretor teatral, produtor cultural, autor dos livros Sortimento, Conto a Conto e Versos Pingados, fundador da CIA Criando Arte de Varjota, graduado em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará.
Erasmo Portavoz é escritor (poeta, romancista), compositor, músico, graduado em História e professor.

Felipe Ximenes é escritor (poeta e contista) e acadêmico de Engenharia Civil pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. 
Phelipe Gomes é poeta, graduado em Engenheira Civil pela Universidade Estadual Vale do Acaraú e professor.

Bruno Trajano é poeta, professor e acadêmico de Geografia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú.
Yane Cordeiro é escritora (poetisa e dramaturga), atriz, professora e graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú.

Erineu Ferreira é acadêmico de Geografia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú e graduado em Agroindústria pelo Instituto Federal do Ceará - IFCE.
Gleiciane Lopes é acadêmica de Letras pela Universidade Estadual Vale do Acaraú.
Geovania Rodrigues é professora, graduada em Geografia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú e Meio-Ambiente pelo Instituto Federal do Ceará  professora
Luana Sales é graduada em Matemática pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, poetiza, compositora, cantora e professora da rede pública de ensino

Nenhum comentário:

Postar um comentário