Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Branco

Produzido no desafio literário da Pesca de nº 6,

com o tema "Branco"

Quem não quer sentir uma
sensação de calmaria,
harmonia, uma paz que
só você me traz?
Me traz quando não me pinta,
quando não me escurece,
me traz quando me cobre
nos teus lençóis brancos.
Pena quando me pintas,
quando me tira o sossego,
quando se escondes
nos meus olhos negros.
Que que me encha de paz,
de cores, de amores
que despinte o branco, 
que me assombras, que me paralisa,
que me calas, quando tu não estas comigo, 
nos momentos de loucuras, devaneios e anseios.

Vaz Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário