Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Virada

Produzido no desafio literário da Pesca nº 7
com o mote: "Virada na virada (re)virada"

Passa e como passa.
Passa muito, passa mesmo.
Vida, homens, águas.
Viro tantos enquanto penso.

Reviro os que já fui,
e os que já fui nem mais lembro.
Me viro em busca do que busco,
e o que já tinha, nem mais tenho.

Tenho, busco, lembro, penso
me reviro a entender o que nem entendo.
Dou uma virada na virada (re)virada
que desisti de virar neste momento.

'nando Cará

Nenhum comentário:

Postar um comentário