Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Substância ou existência?


Produzido na 12ª pesca, com desafio: Poema existencial.

Se penso logo existo
Ou finjo existência por pensar?
Já morro por respirar
Ou a vida é a labuta do instante?
O tempo é cauteloso enquanto o vigio
Ou o tempo é mim não eu nele?
Tenho perguntas
Cujas respostas são outras perguntas
Tenho respostas
Das quais não tenho sequer pergunta
Tombo na minha finitude
O infinito descuidado que carrego
Me lambuzando com o que desconheço.

Simplício Anzol

Nenhum comentário:

Postar um comentário