Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

domingo, 30 de março de 2014

O meu escrever

Escrevo não como hobby;
Ou porque gosto de escrever;
Não é uma obrigação;
É uma vontade, forma de expressão;
É a coragem, a revelação;
É a necessidade querendo falar mais alto;
É o meu pensar que se transforma em desabafo;
É a inspiração motivando a escrever;
É a criatividade dando asas a imaginação;
É o meu interior rabiscando minha paixão;
É a minha alma deixando transparecer
Cada sentimento que há no meu coração.

Lica Escama

Nenhum comentário:

Postar um comentário