Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

sábado, 29 de março de 2014

Pesca literário-teatral em Sobral

28 de março de 2014, um dia após, ao que no calendário mundial marca a comemoração das artes cênicas (27 de março), nós do grupo literário Pescaria mobilizamos mais um encontro literário, ou pesca literária em Sobral, tendo mais uma vez como palco a praça Quirino Rodrigues.
Fazendo jus a data, como tema principal da noite abordamos o teatro, a dramaturgia e uma noite repleta de atividades inéditas pra nós pescadores, pois aplicamos alguns jogos teatrais baseados nas escolas de Augusto Boal e Viola Spolin, com conceitos de teatro imagem e improvisação.
Contamos com a presença de pescadores cativos varjotenses de nosso movimento: Mailson Furtado, Yane Cordeiro, Felipe Ximenes, Erineu Ricardo, Luana Sales e Geovania Rodrigues. Mais uma vez contamos com a presença do poeta Leo Prudêncio e dos acadêmicos de Psicologia Romeu Parente, Dam Montenegro e Benedito Gomes.

Sem dúvidas, uma noite única!
Confira... 










Nenhum comentário:

Postar um comentário