Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Saudosismo e amores

Produzido na 18° pesca.
Não me traga flores,
elas são caras e inúteis.
Não faça serenatas
são chatas e incomodam.
Não me escreva músicas,
a menos que a cante em rock.

Não me leve para passear,
odeio sorvete, pipoca e algodão doce.
Não andaremos em rodas gigantes,
pedalinhos ou duplas-bicicletas.
Isso é patético demais.

Não precisa me olhar nos olhos,
nem sempre me diga a verdade,
não segure minha mão.
Já sei andar sozinha.

Não me trate bem,
em me beije sempre.
Não diga que me ama.
É clichê demais e todos já tentaram.

Por vezes pode me agredir,
me morder, ou cuspir.
Seja bruto comigo.
Me faça sua piada.
Me chame de palavrões.
Me trate como sua puta.
Quem sabe eu nunca te deixe
ainda que nunca te ame.

O maior prazer do homem
É ter no desejo
Seu mais afiado algoz.

L.P 29/03/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário