Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

domingo, 2 de março de 2014

Sol na cabeça, pés descalços

Produzido no desafio nº 15, com o tema
Sol na cabeça, pés descalços


Peço desculpas aos presentes, embora ache que nem precise, afinal, em tantas letras proferidas o que mais me saiu, ou melhor o que me saiu foram versos, estranho assim, encontrar parágrafos do nada. Mas pelo fato de ser quem sou, decidi e pronto. Vai sair parágrafos em vez de estrofes e linhas em vez de versos.
Acho que 'tô me tornando meio rabugento, espero que esta impressão seja só minha e não de vocês. 
Se não, digam que sim! 
Imaginem dizer pra Cabral hoje que ele não descobriu o Brasil, seria um desapontamento imenso, assim como dizer pra Ptolomeu que a Terra nunca foi centro de nada, muito menos do Universo. Assim sou um cara legal sim! - eu acho.
E assim se passa mais um sábado e eu infelizmente saio sem dizer algo de fundamento, pois pra meu azar peguei um dia sem sol e com o chão sujo, assim prefiro ficar calçado.
Assim essa ideia de sol na cabeça e pés descalços fica pra outro dia, that's ok?
Obrigado.

'nando Cará

Nenhum comentário:

Postar um comentário