Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

terça-feira, 27 de maio de 2014

A caneta não escreve somente, ela fala

Produzido 19ª Pesca

Palavras soltas e confusas;
Povoam e se alojam em minha mente;
Parecem dizer-me tudo;
Porém não me dizem nada.
Formam-se sem explicação, sem motivo.
Sento no canto do meu pensamento;
Espero a fala vim e divulgar cada sentimento;
Mas o silêncio toma a frente;
Quer falar sem interrupções;
Pego um papel e uma caneta;
Num fundo de uma gaveta;
E ponho-me a escrever sem parar;
A caneta não aceita pausas;
Pois ela não escreve somente;
Ela fala;
E transforma o que era silêncio;
Em um grito de palavras.

Lica Escama

Nenhum comentário:

Postar um comentário