Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Carbono ao ar, meus olhos ardiam

Era hoje de algum dia
e com o contraste aparente
do que minha vista via
                     [que viu]
que estava sem eu saber
o quê, porquê ou outros quês
de eu estar aqui.

Mas enfim, entrando no assunto,
o carbono jogado ao vento
que me dizem que respiro,
mesmo eu não vendo,
acredito!
Afinal, eu duvido
que a culpa dos meus olhos vermelhos,
seja somente da poeira
que a natureza esqueceu de espanar
dos bancos de praça por ai.

'nando Cará
Fortaleza - CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário