Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

sábado, 10 de maio de 2014

Desejos do corpo

Se teu amor não me deres
Pouco me importa
Este amor que tenho
É fogo logo com fogo será consumido
Outros braços me seguraram
Outras bocas vou beijar
Outro corpo será minha morada

Em um novo peito encontro morada,
Em um novo leito encontro refúgio,
Sentido o prazer de viver de novo
Afogando fogo em álcool

Nestes outros braços
O prazer de uma noite
Apague o amor e uma vida
Que meu corpo seja livre
Se deliciando em outros leitos
Por minha a alma é presa
Eternamente presa em teu peito

E assim me entrego mais uma vez
Quebrando as correntes e fazendo novos nós
Me entregando ao amor que não é mais casto
Morrendo no desejo do prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário