Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Pescaria no Sábado Literário do Shopping Benfica

No Shopping Benfica todo 3º sábado do mês acontece o Sábado Literário. E neste, o grupo literário Pescaria foi convidado a facilitar o encontro, que se tornou um grande debate sobre a questão da atual literatura, desde autores, leitores e a nova escrita. Uma verdadeira troca de experiência com todos os presentes e muita bagagem nova pra carregar no decorrer da estrada.

Desde já agradecemos a Neyara Furtado, organizadora do evento, pela oportunidade, o Ponto de Cultura Recanto das Artes pelo apoio, Anna Lua e Vanessa Paulino pela companhia e todos que vieram conferir o que aconteceu em mais um Sábado literário.






Um comentário:

  1. Maravilhoso ter a presença de vocês aqui, de ter tido a honra de conhecer os outros integrantes do grupo: Yane, Bruno, Erineu e Felipe. Muito feliz de ver que a cada dia cresce essa vontade de literatura, de leitura, de escrita, de compartilhar... Obrigada, é com carinho que agradeço ao Pescaria. vocês são poesia viva.

    ResponderExcluir