Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Talvez seja amor

O que sinto talvez nunca senti.
Talvez ainda me surpreenda
Talvez me angustie
Talvez me anime
Me renovo e Me transforme.
Não quero explicação
Não quero resposta
Quero viver, sentir
Se levar e deixar rolar.
Por que já desacreditei
E não acreditei e me desesperei
Tradução não existe
Por que no final de tudo
Que importa é a sensação
Que se transforme.


Por Thaunney Escama
Dedicado ao grande amor de uma sonhadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário