Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Nas quatro estações

Produzido no desafio literário proposto na Pesca nº 8

Quem me dera poder viajar,
ao passo de uma quimera,
ao romper de estação em estação,
a fazer como assim eu quisera.

Primavera de ti quero a Flora.
Meu Verão de ti quero sol.
Meu Outono me deixe Encarnado.
Mas com o brilho de um arrebol.

Quem me dera poder viajar,
para quando findar Primavera,
pra no inverno eu desencarnar,
ao saborear uma boa Seriguela..

Corvina do Araras

Nenhum comentário:

Postar um comentário