Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Lançamento da Antologia Olhar da Gente


É com grande alegria que viemos aqui, em mais um post, divulgar um grande evento de promoção cultural. E para maior alegria ainda, nós - Pescaria, estaremos marcando presença neste grande evento, o lançamento da Antologia Olhar da Gente, composta por textos de 20 autores, que culmina o projeto de concurso literário com autores fortalezenses em conto, crônica e verso com o tema "Minha Terra, minha vida, meu olhar", realizado ao longo do segundo semestre de 2013.

O evento acontecerá no dia 15 de fevereiro das 16:00 as 20:00 horas no CUCA BARRA, na Avenida Presidente Castelo Branco, 6417 - Barra do Ceará, Fortaleza.

Contará com uma Mesa Redonda entre escritores cearenses, dentre eles, os pescadores Mailson Furtado e Erasmo Portavoz, além de Leonardo Nóbrega, Ana Cristina Aguiar e Mateus Lins, sobre Novos Autores Cearenses e mercado editorial. Posteriormente segui-se-á uma apresentação musical de Erasmo Portavoz e para finalizar a Sessão de Autógrafos de lançamento da Antologia. Além disso, os pescadores Felipe Ximenes e Yane Cordeiro marcarão presença.

O projeto é uma realização do Coletivo Cultural Olhares Daqui pra Nós, que realizam ações culturais voltadas a literatura, audiovisual e artes visuais, numa contemplação do I Edital Coletivo Jovem de Incentivo a projetos, realizado pelo Núcleo de Economia Criativa do CUCA BARRA. 

Desde já, convidamos a você fortalezense e visitante a dá uma passadinha por lá.

Mais informações, contacte:
http://olharesdaquipranos.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/olharesdaquipranos

Nenhum comentário:

Postar um comentário