Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

sábado, 29 de março de 2014

Questiono o meu próprio querer

Quero sentir-me alegre, feliz por estar só
Mas a solidão não me cai bem
E assim, fico triste sem querer
O que me faz sentir vontade de alguém

Alguém pra conversar e encher meu nada
Realizar a vontade de me expressar
Pois não gosto de conter meu silêncio
Mas sufoco meu desejo de falar

Eu quero sentir-me alegre de verdade
Brilhar o olho numa sensação de extasia
Como uma criança em “feliz aniversário!”

Mas a felicidade só é possível na liberdade
E eu posso ser livre, mas me prendo na fantasia
E preso sendo, sinto-me como um grito solitário

Bento Biquara

22 de fevereiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário