Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Lançamento dO Cambo

O Grupo literário Pescaria na noite deste 15 de novembro de 2014, realiza a festa de lançamento da sua primeira obra literária, a antologia poética O Cambo. O evento contou com declamações poéticas, conversa literária, além da apresentação da obra pelo professor e poeta Luciano Bonfim, além de muita música com a banda Darkyara de Cariré - CE.
Gostaríamos de agradecer a Secretaria de Cultura de Varjota, o Ponto de Cultura Recanto das Artes pelo apoio na realização do evento, ao professor Luiz Junior da Escola Profissional Francisca Castro de Reriutaba pela disponibilidade em apresentar o evento, ao grande amigo Leo Prudêncio por todas as colaborações em nossa obra, ao amigo-professor-poeta-e_outras_coisas_mais Luciano Bonfim, aos nossos familiares pelo apoio incondicional na produção desta obra e claro à todos os presentes neste evento que marcou uma grande página na história do grupo Pescaria.

Confira alguns momentos dessa noite...













Nenhum comentário:

Postar um comentário