Seja super bem vindo!
Eis o Pescaria, grupo literário pioneiro nas terras do Araras, hoje Varjota – Ceará.
Grupo de caráter cultural, primando as Letras, denominado Pescaria, cujo objetivo é pescar indivíduos às letras e artes, ofertando-os o alimento – o peixe – da liberdade, o saber.

Venha pescar e ser pescador (a) da literatura junto da gente.

domingo, 19 de janeiro de 2014

10ª Pesca Literária

10ª Pesca literária, o grupo literário chega a mais uma semana com muita bagagem para um grupo tão jovem. Neste 10º encontro contamos com a presença da grande maioria dos pescadores cativos, que segundo nosso estatuto, aqueles que acompanham o nosso barco andar desde o início.
Neste encontro, como já esperado o tom informal regeu todo o encontro e claro muito conhecimento à todos que puderam comparecer. O tema central deste encontro foi a crônica nacional, suas características e o seus grandes representantes, o que nos rendeu grande discussão. Além da apresentação de Peixes (obras) de autoria nossa, como de grandes cronistas nacionais e por fim o desafio literário com a produção de Trovas com temas instantâneos.

Como sempre convidamos você a participar deste grupo e conhecer um pouco mais nossas ideias. Venha ser também um pescador.







Nenhum comentário:

Postar um comentário